BaianaSystem retorna ao Pelourinho com Bule Bule como convidado


Em meio a uma série de shows e com passagens pelos principais festivais do Brasil, o BaianaSystem retorna ao Pelourinho com o repertório de som e imagem do disco Duas Cidades e com novas inserções sonoras e trechos instrumentais e com a mais recentes faixa invisível”. O icônico local recebe o combo no dia 20 de abril, sete meses após o último show por lá.

O mestre repentista Bule Bule é o convidado especial para subir ao palco e intervir nas rimas de Russo Passapusso. A combinação tem tudo para ser inesquecível. Os beats, riffs e imagens do BaianaSystem voltarão a reverberar no largo histórico Tereza Batista, que é tão significativo para a trajetória do grupo.

Horário

Abertura dos portões 21h

Ingressos
R$ 40 (meia)

Vendas

Lojas Chilli Beans- Salvador
Shopping da Bahia – Piso 3
Shopping Barra – Piso L4 Norte
Shopping Paralela – Piso L2
Shopping Salvador – Piso L1

Classificação 18 anos
Ingressos limitados, sujeito a lotação.

Realização
BaianaSystem

Produção
Isé Música Criativa

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.