Ressaca de Gerônimo e convidados


Ressaca Boa de Gerônimo leva Amanda Santiago, Júllia e Laurinha Arantes

O cantor e compositor Gerônimo avisa que “ainda é carnaval, cidade”.Ele realiza a sua Ressaca Boa na próxima terça-feira, 7 de março, no Largo Pedro Archanjo, Pelourinho, às 20:00. Para o evento, o anfitrião convidou as cantoras Amanda Santiago, Júllia e Laurinha Arantes que foi a primeira cantora da banda Cheiro de Amor. Os ingressos custam R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia entrada). Mais informações pelo telefone (71) 9937-2724 / 3497-0009 ou pelo Facebook@gerônimosantanaduarte.
Os ingressos são vendidos na bilheteria do local, à partir das 19h.
Uma das convidadas especiais da noite, Amanda Santiago vem surpreendendo em nova fase da carreira. Com um repertório baseado no melhor da música Brasileira, o trabalho da cantora “Brasilady”, nome que lhe foi dado por Carlinhos Brown, é um espetáculo de som para todos os gostos.
Amanda fez formação musical nos Estados Unidos e, ao retornar ao Brasil, acumulou grande experiência artística ao liderar a Timbalada, por nove anos. Em virtude do trabalho, ela criou bases para dominar a percussão em toda sua multiplicidade rítmica.
Laurinha Arantes participa da Ressaca Boa de Gerônimo após ter integrado com ele o Projeto Música Forte – Axé Music, no Carnaval do Pelourinho. A artista começou na banda Pimenta de Cheiro, que depois virou Cheiro de Amor e estreou como cantora, em 1983, durante a folia baiana. Foi a primeira mulher a puxar um bloco de Carnaval em Salvador.
Com o Cheiro e na Banda Novos Bárbaros Laurinha gravou dois discos. A partir daí, já em carreira-solo, emplacou o hit “Pipoca Louca” e estreou como apresentadora de tevê. Ela foi ganhadora do Troféu Caymmi de melhor intérprete com o show “Pura Ousadia” e de vários outros prêmios musicais. Nos anos 1990, levou seu swing para a Europa em uma turnê pela Bélgica, França, Itália, Suíça, Alemanha, Áustria e Portugal.
A cantora adolescente Jullia leva para o ensaio de Gerônimo sua música empolgante e extrovertida, que mescla o pop com o ritmo brasileiro, o funk. Também atriz, ela participou das novelas “Seus Olhos” e “Maria Esperança” do SBT, além curta metragem chamado “O Mistério do Cachorrinho Perdido”. Familiarizada com as mídias, já participou de mais de 50 comerciais.
Os eventos de Gerônimo dentro Projeto “O Pagador de Promessa”, criado por Gerônimo, se tornou uma das mais prestigiadas atrações da pauta cultural da cidade. Sendo realizado há 12 anos, no Centro Histórico de Salvador, o ensaio dura cerca de três horas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.