Margareth Menezes e outros artistas sem cordas


Margareth Menezes, Armandinho Dodô e Osmar, o Camarote Andante de Carlinhos Brown e Claudia Leite são atrações também em trios sem cordas no sábado (25) de Carnaval no  Circuito Dodô- Barra/Ondina segue com o trio elétrico, a ideia era propagar a música para mais pessoas.

“Esse modelo sem cordas saiu de Salvador e foi para todos os lugares. Agora estamos retomando isso”,afirmou Margareth,  acrescentando que “o governo pensar dessa forma, proporcionar carnaval sem cordas para o povo, é muito legal, porque a música tem uma relação positiva com o ser humano e a gente se propõe a trazer essa mensagem positiva para as pessoas”.

O sábado do Carnaval da Bahia terá a estreia de Claudia Leitte na folia soteropolitana em um trio sem cordas. “Farei bloco sem cordas no sábado, dia 25, no circuito Barra-Ondina, e estou muito feliz porque este é um desejo antigo que está se realizando. Será emocionante!”, disse Claudia . No circuito Dodô, a cantora virá de havaiana no trio que foi transformado em um navio.

No  Circuito Osmar-Campo Grande, no sábado, estarão desfilando para o folião pipoca Rosy, Ludmillah Anjos e bandas Didá e Armandinho Dodô e Osmar  estarão desfilando para o folião pipoca Rosy, Ludmillah Anjos e bandas Didá e Armandinho Dodô e Osmar.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.