Vinhos portugueses na “Quinta do Sheraton”


 

Sheraton-Da-Bahia-Hotel-Salvador-photos-Interior-LobbyEstá de volta  o projeto “Quinta do Sheraton”, do Sheraton da Bahia Hotel que promove às quintas-feiras um happy hour especial no Lobby Bar, com degustação de vinhos portugueses.

O projeto visa oferecer uma experiência agradável aos hóspedes e visitantes do hotel, em um ambiente sofisticado, ao som do pianista Tiago Lourenzo. O acesso ao Happy Hour, que acontece das 18h30 às 21h30, custa R$ 25.

O espaço dispõe de serviço de manobrista. As reservas podem ser feitas através do telefone: (71) 3021-6700.

O Sheraton da Bahia Hotel se  localiza no Campo grande, próximo ao Teatro Castro Alves, ao Centro Histórico, Arena Fonte Nova, museus, teatros e a menos de 3km dos principais pontos turísticos da cidade. Um edifício histórico totalmente renovado para ser a melhor opção para viagens de negócios ou lazer. Seu interior traz impressionantes obras de arte de Carybé e Genaro de Carvalho, restauradas, e a infraestrutura completa de um grande hotel.

Serviço

“Quinta do Sheraton” com Happy Hour

Data: Todas as quintas-feiras

Horário: Das 18h30 às 21h30

Valor: R$ 25

Local: Sheraton da Bahia Hotel

Endereço: Av. Sete de Setembro, nº 1537 – Campo Grande

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.