A estreia do projeto Miércoles con Frida no RV Lounge


Miércole no mercado do Peixe

Apaixonado por festas temáticas, o promoter Uran Rodrigues vem agitando as noites do restaurante RV Lounge, na Vila Caramuru- antigo Mercado do Peixe, no bairro do Rio Vermelho. É lá que ele promove os melhores esquentas de quinta a sábado.

As noites de quarta também serão incluídas na programação, com a estreia do projeto Miércoles con Frida – um happy Hour sempre comandado pelas melhores DJs da cena. Já no dia 27/07, a primeira a comandar as pickups será a produtora e dj Ana Julieta Garcia, conhecida pela festa Apartamento 31, com um mix musical ultra eclético.

Na quarta, 10 de agosto quem agitará o local é a DJ Vinha, e no dia 24 de agosto, a DJ Paula Rocha. Tudo num clima descontraído, com promoção de drinks especiais, decoração temática e entrada gratuita.

O ensaio do projeto foi realizado pelo fotógrafo Alex Dantas da Diferente Imagens , com produção de moda assinada pela Thereza Priore, acessórios Lolita Designer e make and hair by Kal Nascimento, maquiador oficial de O Boticário.

Sobre a DJ Ana Julieta Garcia

Ana Julieta se descobriu DJ em meio a loucura de produzir as Festas FAUFBA, seguiu com a Kill All Hipsters e mais recentemente com o Apartamento 31. Filha de espanhol com brasileira e nascida em Paris, essa mistura fica clara em seus sets ecléticos, que estão sempre em constante mudança de acordo com seu momento. Ela acredita que música boa é aquela que faz a pessoas dançarem”

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.