‘Mina de Sons’ agita as noites da Exposibram 2025 com shows exclusivos


Atrações (montagem)/Divulgação

Nesta semana, de 28 a 30, a Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (Exposibram 2025) promete surpreender o público com uma atração inédita que une cultura e música: o espaço Mina de Sons, no Centro de Convenções Salvador. A iniciativa, anunciada pelo Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram), trará três noites de shows vibrantes, paralelamente à programação técnica de um dos maiores eventos do setor mineral da América Latina.

Com capacidade para receber até 5 mil pessoas por noite, o espaço será palco de grandes nomes da música baiana, como Bell Marques, Luiz Caldas, Leo Estakazero, Targino Gondim, Timbalada e Olodum. Será uma verdadeira celebração da identidade musical da Bahia, com ritmos que prometem contagiar o público e transformar a Exposibram em uma experiência inesquecível.

As apresentações musicais que acontecerão sempre a partir das 19h30 serão exclusivas para convidados. Congressistas terão acesso garantido aos shows e poderão retirar seus ingressos diariamente (1 por pessoa), a partir das 16h, no balcão de credenciamento. Mais informações e inscrições em https://exposibram2025.ibram.org.br/.

 

Salvador será palco da maior vitrine da mineração

Com previsão de receber cerca de 30 mil participantes em Salvador, a Exposibram 2025 acontecerá no Centro de Convenções Salvador e reunirá as maiores mineradoras em atuação no Brasil e no mundo, fornecedores de equipamentos e tecnologia, universidades, autoridades, entidades de classe e representantes de comunidades nacionais e internacionais.

A programação técnica abordará ainda temas como inovação, ESG, mineração em novas fronteiras, diversidade, inclusão, responsabilidade social e ambiental, e muito mais. Para participar do congresso e minicursos, é necessário realizar inscrição mediante pagamento. Já a entrada para a feira de negócios internacional é gratuita.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.