Allê Varanda Bar antecipa Verão com lançamento do Allê Sound


Divulgação

O Allê Varanda Bar, no Santo Antônio Além do Carmo, antecipa a chegada do Verão em Salvador, no próximo dia 3 de novembro, às 15h, com a primeira edição do Allê Sound. O projeto marca mais uma temporada de eventos de sucesso no espaço, um dos mais disputados do Centro Histórico, aliando música e experiências gastronômicas, na alta estação e com a bela vista da Baía de Todos os Santos.

A estreia do Allê Sounds, que celebrará os ritmos da Bahia ao longo da temporada, contará com os shows das bandas Didengo e Samprime. Os sucessos e hits da Axé Music e do Samba embalam a tarde, enquanto o público desfruta do menu da casa, inspirado nos sabores da Costa Amalfitana, e brinda com a variedade de opções da carta de drinks, de vinhos e de bebidas em geral.

Os ingressos já estão à venda na Ticketmaker.

 

Serviço:

Allê Sounds no Allê Varanda Bar

13 de novembro, 15h

Atrações: Didengo e Samprime

Ingressos: R$ 60 (1º lote)

Vendas: Ticketmaker

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.