Artista se apresenta junto a Jade Lu, a partir das 16h, no dia 28 de setembro na Praça dos Coqueiros, em Piatã.
A idealizadora do festival se apresenta no dia 28 de setembro, a partir das 16h, na Praça dos Coqueiros, em Piatã. O show de Pitaya faz parte de uma programação que conta com outras quatro apresentações no mesmo dia. O projeto tem patrocínio da Natura Musical e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.
Viviane é uma cantoautora baiana, atriz e produtora cultural, com músicas marcadas por influências multifacetadas, passando por reggae, disco, pop e soul. Desde o lançamento de seu primeiro single, “Andando Sozinha”, em 2019, ela tem explorado temas do cotidiano e suas sensações através de um estilo indie pop experimental.
Entre suas canções de maior sucesso estão “Chá de Camomila”, “Solução”, “Mente e Si” e “Você Sempre Kiss”. A artista tem como marca registrada compartilhar seu ponto de vista em relação a temas como vivências do cotidiano e desamores, sempre de forma tragicômica.
O show de Pitaya terá a participação especial de Jade Lu, cantora e compositora soteropolitana que combina em seu som o Afro house, jazz, RAP e MPB com letras reflexivas. Em 2021, ela lançou seu primeiro single autoral “Mundo a rodar”. Já em 2022, fez parte da Cena Urbana Salvador abrindo o show de Flora Matos e lançou em dezembro o seu EP “Novos Tempos” em parceria com Mayale Pitanga, Amanda Rosa e Issa.
O evento é uma realização da Frequências Preciosas e Encruzilhada Hub de Cultura e Arte, com co-produção da ViPi Productions e apoio de parceiros como Natura Musical, Fazcultura e Governo da Bahia. Siga a gente nas redes @frequenciaspreciosas.
Serviço
[Música] Festival Frequências Preciosas (1ª edição)
Data: 28 de setembro de 2024
Horário: a partir das 16h
Entrada: gratuita
Local: Praça dos Coqueiros de Piatã – Av. Octávio Mangabeira – Piatã, Salvador – BA
Endereço: Av. Octávio Mangabeira, 11988 – Piatã, Salvador – BA, 41610-160
Tudo sobre o festival em matéria completa aqui: https://oquefazernabahia.com/2024/08/26/festival-frequencias-preciosas-da-natura-musical-destaca-a-potencia-de-artistas-negras-e-indigenas/