Festival Conecta Boipeba com curadoria de Targino Gondim


Foto: Juliana Cardoso/ Usina de Foto. Divulgação

Boipeba, ilha localizada no município de Cairu, se prepara para sediar a segunda edição do “Conecta Boipeba”, evento musical que acontecerá nos dias 31 de maio e 1º de junho. O festival é realizado da prefeitura de Cairu e irá reunir uma diversidade de artistas brasileiros em um ambiente paradisíaco e conta além de atrações musicais com aulões de forró com o grupo Cabrueira e arrastão com A Rural.

O curador e idealizador do evento é Targino Gondim, forrozeiro e empreendedor baiano. Targino já organizou outros eventos de destaque no cenário musical brasileiro, como o Festival Internacional da Sanfona em Juazeiro-BA, considerado o maior evento de acordeon da América Latina, o Festival de Forró da Chapada em Mucugê-BA, Conecta Chapada em Andaraí-BA e Festival de Forró de Itacaré em Itacaré-BA.

A programação do Conecta Boipeba contará com apresentações de diversos artistas renomados, incluindo Sandra de Sá, Armandinho Macêdo & Quinteto Sanfônico do Brasil, Rennan Mendes, Gel Barbosa, Sebastian Silva, Marquinhos Café e o próprio Targino Gondim. A variedade de estilos musicais, que vai do forró ao pop, irá agradar a um público diversificado. Com uma programação atrativa e a participação de artistas de renome, o festival contribuirá significativamente para a cena cultural e musical de Boipeba e região.

Programação:

Sexta (31)

16h-Arrastão Rural e Aulão de Forró com Cabrueira
20h-Shows na praça:
Rennan Mendes
Gel Barbosa
Targino Gondim
Sebastian Silva

Sábado (1)

16h-Arrastão Rural e Aulão de Forró com Cabrueira
20h-Shows na praça:
Marquinhos Café
Targino Gondim
Sandra de Sá
Armandinho Macêdo & Quinteto Sanfônico do Brasil

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.