Feira gastronômica no Centro de Convenções


VI Festival do Chocolate em Ilhéus .Foto: Gidelzo Silva/Secom (Arquivo de O Que Fazer na Bahia)

Será aberta, nesta quinta-feira (14), às 18h, no Centro de Convenções Salvador, na Boca do Rio, a Origem Week Bahia, feira gastronômica e de negócios, onde acontece, também, o Chocolat Festival. Serão quatro dias de atividades, com exposição de mais de 300 marcas artesanais e gourmet, cozinha show e comercialização de produtos, além de apresentações culturais e promoção de destinos turísticos baianos.

O evento tem o apoio do Governo do Estado, por meio de diversas secretarias. A Secretaria de Turismo participa com o estande temático da Estrada do Chocolate, na Costa do Cacau. A entrada é gratuita, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível para a campanha Bahia Sem Fome.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.