Targino Gondim no Carnaval de Salvador


Foto: Juliana Cardoso/Divulgação

Sanfoneiro convida o público para arrastar a chinela  no Furdunço e no Carnaval no Circuito Osmar e Palco do Rio Vermelho.

O artista se apresenta em quatro dias de festa no trio e em palco. Dono de vários sucessos no forró, ele trará também canções divididas com nomes do axé como Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Saulo, Durval Lelys, Margareth Menezes e Luiz Caldas.

A programação começa no domingo, dia 4, no Furdunço. No local, Gondim lança repertório com muito forró, axé, reggae, galopes e frevos. Na sexta-feira (09) toca no Circuito Osmar, no trio com Alexandre Leão.

No sábado (10), também no Campo Grande, trará seus hits de forró, algumas canções em parceria com Carlinhos Brown: As Mangas do Nosso Amor, Prefiro Cirandar, e a homenagem à Iemanjá: Mãe Já.

Por fim, canção como Culpa do meu Coração com Ivete Sangalo, Simplesmente Assim, com Saulo, Lugar que tem Amor com Margareth Menezes e  muitos reggaes de Edson Gomes, Bell, Durval Lelis vão compor a festa no Palco do Rio Vermelho, no domingo (11).

PROGRAMAÇÃO

*04/ Domingo

16h- Trio/ No Furdunço

*09/ Sexta

17h- Trio/Circuito Osmar(Targino Gondim & Alexandre Leão)

*10/ Sábado

17:30h- Trio/Circuito Osmar

*11/ Domingo 21h
Palco Rio Vermelho

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.