Novembro Negro na Concha com várias atrações


Ilê Aiyê. Divulgação

Atrações como Cortejo Afro, Tonho Matéria, Ilê Aiyê, Bando de Teatro Olodum,Dão, Ana Mametto, Banda Didá, Yayá Muxima e do ator Sulivã Bispo

O Novembro Negro, mês dedicado à reafirmação da luta antirracista, será celebrado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial e dos Povos e Comunidades Tradicionais (Sepromi), no dia 21 de novembro (terça-feira), às 18h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do local, a partir das 15h, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível para o Programa Bahia Sem Fome.

O evento contará com apresentações do Bando de Teatro Olodum e shows de Cortejo Afro, que recebe Tonho Matéria como convidado; Ilê Aiyê, com participação de Dão e Ana Mametto; Banda Didá e Yayá Muxima. O mestre de cerimônias será o ator Sulivã Bispo, com a personagem Koanza. Além da programação artística, será realizada a assinatura do primeiro contrato do CrediAFro, linha de crédito exclusiva para negócios liderados por pessoas negras.

Celebração do Novembro Negro 2023
Quando: 21 de novembro de 2023 (terça-feira), 18h
Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Quanto: 1kg de alimento
Data: 21/11/2023

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.