Festival de Inverno de Itacaré acontece em setembro


Um dos destinos mais procurados pelos turistas durante o verão, Itacaré, no litoral sul baiano, quer atrair os olhares dos visitantes também na estação mais fria do ano. A cidade recebe a primeira edição do Festival de Inverno de Itacaré, nos dias 1 e 2 de setembro de 2023, na Arena de Eventos do KM 5. Os ingressos já estão disponíveis através do link http://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=2427&cl=109&lt_utm_source=lt_admin_share_link.

Grandes nomes da música nacional vão agitar a festa que deve colocar a cidade da Costa do Cacau na rota dos principais festivais de inverno do Brasil. A grade de atrações será dividida em dois dias: no dia 01/09 Marcelo Falcão, Rachel Reis, Bruta Raça e DJ Wez Malora comandam a festa. Já no segundo e último dia da edição 2023 do Festival, 02/09, é a vez de Maria Gadú, Afrocidade, DelaCruz e novamente o DJ Malora animarem o público.

A organização do Festival de Inverno de Itacaré anunciou a venda de ingressos digitais através do Ticket Maker, além de pontos presenciais em Salvador, Ilhéus, Valença, Vitória da Conquista, Itabuna, Eunápolis, Jequié, Uruçuca, Ubaitaba, Teixeira de Freitas e Feira de Santana, com valores a partir de R$67,50 (meia entrada) no segundo lote. O evento contará com três setores, sendo eles: pista ao ar livre, área vip coberta e lounge elevado e com vista privilegiada para os shows.

Mesmo durante o período com temperaturas menos elevadas, Itacaré oferece um clima agradável, com os termômetros oscilando entre 20 °C a 26 °C, em média. Para esta época de baixa estação, o Festival de Inverno de Itacaré – somado aos atrativos naturais e gastronômicos – expande o potencial turístico da cidade, com muita música, lazer e agitação oferecidas pela mega estrutura do evento.

 Serviço

 O quê: Festival de Inverno de Itacaré 

Quando: 1 e 2 de Setembro de 2023 

Onde: Arena de Eventos KM 5, Itacaré, Bahia | Rodovia Itacaré/Ilhéus, km 5 s/n – Vila Marambaia, Itacaré – BA, 45530-000 

Atrações: 

 

Dia 01/09/2023

Marcelo Falcão

Rachel Reis

Bruta Raça

DJ Wez Malora

 

Dia 02/09/2023

Maria Gadú

Afrocidade

Delacruz

Dj Wez Malora

 

Ingressos:http://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=2427&cl=109&lt_utm_source=lt_admin_share_link

 

PISTA:

Pista geral, espaço ao ar livre, com acesso a banheiros, praça de alimentação e bar.

 

VIP:

Área elevada, coberta, com vista privilegiada do palco, mesas bistrô, bar e banheiro exclusivos. Acesso exclusivo a PISTA VIP/LOUNGE, área reservada da pista bem pertinho do palco!

 

LOUNGE:

Área elevada, coberta, com vista privilegiada do palco, mobiliada com sofás e pufes para maior conforto. Bar e banheiro exclusivos. Acesso exclusivo a PISTA VIP/LOUNGE, área reservada da pista bem pertinho do palco!

 

Pontos fixos de vendas:

 

VITÓRIA DA CONQUISTA 

Central de Ingressos

Galeria Panicon

Central de Ingressos

Shopping Conquista Sul

 

ITABUNA 

Loja Seven – Shopping Itabuna

Barbearia Bigodón

 

ITACARÉ

Pousada Vila Baiana

Chilli Beans

Leyd Modas

Barbearia de Zulu

QUEQUE

Zip Nautica

 

EUNÁPOLIS

O Xarope

 

SALVADOR

PIDA – Salvador Shopping

PIDA – Salvador Norte

PIDA – Shopping Piedade

 

FEIRA DE SANTANA

Central Mix

Patio Buriti

Central Mix

Galeria Maria Luiza

 

ILHÉUS

Buriti Mat.p/ Construção

 

URUÇUCA

Barbearia de Dé

 

UBAITABA

Wave Mix

 

TEIXEIRA DE FREITAS

Gloria Tours

 

VALENÇA 

Agência Andrade

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.