DJ internacional Claptone abrirá turnê do Brasil em Salvador


Foto: Reprodução Redes Sociais/Divulgação

Um dos grandes nomes mundiais da house e tech house, DJ Claptone abre sua turnê no Brasil em Salvador, no dia 18 de agosto (sexta-feira), em local ainda não divulgado, na festa Black Box. Esta será a única data do artista, cuja identidade não é revelada, no Nordeste. A única vez que a atração internacional se apresentou na capital baiana foi no Camarote Salvador.

O mercado musical e o público, inclusive, acreditam que Claptone seja um duo de DJs, reconhecidos por suas máscaras douradas no estilo “médico da peste” e luvas brancas. Em função de apresentações simultâneas em eventos e destinos icônicos de música eletrônica, como Hï Ibiza, Pacha e Tomorrowland, nasceu a dúvida quanto à “identidade dupla” do artista.

Entre as principais músicas do repertório de Claptone está “No Eyes”, com mais de 100 milhões de reproduções no Spotify.  “O nosso objetivo é trazer uma experiência disruptiva ao nosso público e integrar ainda mais o cenário da música eletrônica à nossa cidade, trazendo Salvador para o cronograma dos principais eventos nacionais”, afirma Felipe Pondé, produtor do evento.

Em Salvador, a apresentação do(s) DJ(s) é uma parceria entre AT Entretenimento, Vuh Entretenimento e Grupo Onda. Mais informações: @blackbox.br.

Serviço:

Black Box com Claptone e mais

18 de agosto de 2023 (sexta-feira)

Vendas: Ticketmaker

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.