Bazar dos Bazares com programação gratuita no Parque da Cidade


Fotos: Caio Diniz. Divulgação

A edição especial de São João acontece neste sábado (17) e domingo (18), das 10h às 17h, com shows, trio de forró, oficinas, aulão de forró, yoga e muito mais

Os garimpos juninos estão garantidos nesta edição do Bazar dos Bazares que festeja o São João com atrações gratuitas para toda a família durante o sábado (17) e domingo (18), das 10h às 17h, no Parque da Cidade.

O arrasta pé começa com o inédito Show do Duo Violeta com Teu Soares e Rafael Freitas, Aulão de Forró com Forró 4° Andar, Show do Trio Forró Bicho Grilo, Shows de Angela e Duarte Velloso, Oficina de Kokedama com Plantio, Prática de OM Chanting com OM Salvador, Yoga com Fabrício Gore, Prática Acordando o Corpo com Oaiana e DJ set de Jamil Godinho.

“A programação cultural do BDB é construída de acordo com o conceito de cada edição, e nesta não podia ser diferente, com o clima junino chegando, o ritmo de forró vai embalar os garimpos durante o fim de semana” explica Nathália Luna, coordenadora e curadora da feira.

O encontro de brechós reúne marcas de second hand de Salvador e Região Metropolitana com garimpos a partir de R$3 para os looks das festas e também para o inverno. Além dos empreendedores dos segmentos de antiguidades, artes, artesanato, autocuidado e terapias, cosmética natural e vegana, decoração, design autoral, jardinagem e plantas, jóias e acessórios e papelaria que estarão presentes.

Na gastronomia, muita comida típica dando o sabor do São João nesta edição, que também terá comidas e sucos saudáveis, confeitarias, chocolaterias, burgers do Varanda Burguer e os drinks do Point do Japa. O tradicional Flash Tattoo do evento é assinado pela tatuadora Pérola Souza.

Todos poderão se divertir durante o fim de semana levando seu pet para curtir a área verde do local. O ponto de coleta de doações para o Projeto VIVA – vidas valorizadas do Nordeste de Amaralina estará recebendo roupas para o inverno e diversos materiais.

PROGRAMAÇÃO

Sábado

17 de junho

13:30 Show Duo Violeta com Teu Soares e Rafael Freitas

14h Oficina de Kokedama com Plantio

15h Acordando o Corpo com Oaiana

15:30 Show Angela e Duarte Velloso

Domingo

18 de junho

10h Yoga com Fabrício Gore

12:30 Aulão de Forró com Forró 4º Andar

13:30 Show Forró Bicho Grilo

15h Prática OM Chanting

15:30 Show Angela e Duarte Velloso

SERVIÇO

Entrada Gratuita

Data: 17 e 18 de junho (sábado e domingo)

Horário: 10h às 17h

Local: Parque da Cidade (Av. Antônio Carlos Magalhães, s/n – Itaigara)

Siga: @obazardosbazares

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.