Skate na Pista chega a Salvador


Divulgação

A Monster Energy Drink, marca global de energéticos, levará o Skate na Pista para Salvador. Sucesso por todas as cidades em que passou, a última etapa, realizada em Fortaleza, reuniu cerca de 100 skatistas e promete agitar também a capital da Bahia. O projeto, que tem o propósito de apoiar o desenvolvimento de profissionais da próxima geração do skate, chega a Salvador em 3 de junho.

Atletas do time Monster já confirmaram presença. Além de Ricardo Dexter, embaixador do projeto, e que junto com o Vitor André, host do evento, agitaram todas as etapas, Vi Kakinho, direto de Florianópolis, e Luiz Francisco, atleta Olímpico e skatista referência na modalidade Park, também estarão presentes no evento.

Idealizado para os fãs da marca e de esportes de ação, o Skate na Pista conta, em todas as suas etapas, com uma programação intensa com Best Trick Open, presença de atletas Monster, muita música e claro, Monster gelado para que visitantes, equipes e convidados recuperem as energias. Para o fim do dia, um encerramento musical com a banda Imunidade CBJR – cover do icônico grupo Charlie Brown Jr.

“Nossa primeira etapa no Nordeste foi um sucesso. Tivemos um dia incrível em Fortaleza e isso nos deixou ainda mais animados para Salvador. Estamos ansiosos para chegar à Bahia com esse projeto, que agita a cena do skate por onde passa e possibilita a descoberta de talentos dentro da nova geração de skatistas”, comenta Marcio Avolio, Diretor de Marketing da Monster Energy Brasil.

Best Trick Open

Durante a ativação, os atletas poderão participar do Best Trick Open, uma prova onde os skatistas demonstram sua habilidade e disputam pela melhor manobra em obstáculos. As melhores manobras de cada bateria serão premiadas, assim como outras tricks boas que se destacarem durante o evento. As inscrições são gratuitas e acontecem no dia e no próprio local do evento. A agenda completa e mais informações sobre o projeto Skate na Pista estão disponíveis no site.

Serviço

Skate na Pista em Salvador
Local: Parque dos Ventos – Av. Otávio Mangabeira, S/N – Boca do Rio, Salvador
Data e horário: 3 de junho – das 12h às 18h

Sobre a Monster

Localizada em Corona, Califórnia (EUA), a Monster Beverage Corporation (NASDAQ: MNST) se dedica a criar bebidas de alta qualidade desde 2002. No Brasil, a empresa tem distribuição pelo sistema Coca-Cola e está presente no país há onze anos.
Reconhecida pelo lifestyle cheio de atitude e personalidade, Monster Energy é uma das principais apoiadoras no desenvolvimento de atletas e bandas, dando suporte a profissionais da atual e da próxima geração da música e dos esportes olímpicos, ação e eSports, para que possam fazer carreira a partir de suas paixões.
No Brasil, o portfólio da empresa conta com marcas como Reign Total Body FuelTM high performance energy drinks, Monster Energy®️ energy drinks, Monster Energy Ultra®️ energy drinks, Monster Energy Dragon Ice Tea®️ energy drinks, Juice Monster Energy®️ energy drinks.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.