“Nosso São João” com shows de Saulo e Luiz Caldas


Chegou a época mais aguardada no ano! A hora de celebrar o encanto e a alegria das Festas Juninas. Promovido pela Oquei Entretenimento, o Nosso São João 2023, será realizado dia 17 de junho, na bela Chácara Baluarte ( Santo Antônio Além do Carmo), promete transportar o público para uma atmosfera que reflete o clima junino e suas tradições. Com direito à decoração temática, vendas de comidas típicas e Barraca do Beijo, a festa contará com shows de duas grandes estrelas da música baiana, Luiz Caldas e Saulo.

Num encontro cheio de magia e baianidade, os artistas vão embalar a plateia com a energia contagiante dos seus maiores sucessos e clássicos. os ingressos para o evento custam R$100,00 (pista – 2º lote) e já estão à venda na Ticketmaker, Central do Carnaval, Balcão de ingressos e a sede da Oquei.

“Nosso São João 2023 trará toda a atmosfera festiva e tradicional dessa celebração tão amada pelos brasileiros. Preparem-se para vivenciar momentos de muita diversão. O evento será uma experiência inesquecível, na qual promoveremos a cultura e a tradição do São João em grande estilo”, afirma Ricardo cal, sócio da Oquei Entretenimento

Nosso São João

Shows: Saulo e Luiz Caldas

Data: 17 de Junho, a partir das 16hs

Local: Chácara Baluarte (área externa),  Ladeira do Baluarte, 20

Santo Antônio Além do Carmo

Valores:

– PISTA: R$ 100,00 (2º Lote)

Vendas: Ticketmaker, Central do Carnaval, Balcão de ingressos e Sede da Oquei.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.