Food Park Salvador tem os mais variados tipos de alimentos


Foto Igor Santos/Secom-PMS

O Food Park Salvador, situado na orla da Boca do Rio, em uma área de mais de 12 mil m², reúne 29 food trucks, com os mais variados tipos de alimentos. No espaço, é possível encontrar comida japonesa, árabe, brasileira, hambúrgueres, pastéis e açaí, entre outras opções.  No mês completou um ano de funcionamento é já um um dos locais concorrido para lazer de toda a família.

Segundo Marcos Santos, presidente da Associação do Food Park Salvador e proprietário da hamburgueria Bistrô 37, o espaço inaugurado pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), gera emprego e renda para mais de 200 famílias.  “Não havia um local como este antes na cidade”, lembra, celebrando a iniciativa.

“Todos os trailers passaram por um processo licitatório rigoroso, hoje temos o alvará sanitário expedido pela Vigilância Sanitária e todos somos licenciados. Com isso o Food Park se transformou em um parâmetro para todos os trailers de Salvador. Assim, mostramos que somos capazes de evoluir e fazer comida boa e com segurança alimentar”, completou.

Além dos atrativos gastronômicos, o local conta ainda com infraestrutura de segurança 24hs, 30 vagas de estacionamento, parque infantil, banheiro, quatro toldos para área comum, pavimentação adequada e palco para pequenos shows e apresentações. O horário de funcionamento é de terça à sexta, das 17h às 23h e aos sábados e domingos, das 16h às 23h.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.