Sandy inicia sua turnê em Salvador


Foto: Noely Lima/Divulgação

A Turnê 2023 de Sandy acaba de ser anunciada e a capital baiana, Salvador, é a primeira cidade em que a cantora desembarca. Numa realização da Oquei Entretenimento e do empresário Nei Ávila, a apresentação acontece no sábado, dia 27 de maio, no Centro de Convenções da cidade. Os ingressos estarão disponíveis para compra no site Bilheteria Digital. Recomenda-se realizar o download do aplicativo com antecedência.

Na apresentação, os fãs podem esperar para cantar em coro sucessos da carreira de Sandy, como “Me Espera”, “Aquela dos 30”, “Pés cansados” e “Universo reduzido”, lançada durante a pandemia. Além das canções lançadas no último ano no projeto “Nós, Voz, Eles 2”.

Em 2023, Sandy se divide entre os shows e as gravações do longa “Evidências do amor”, com lançamento previsto para o ano que vem, em que protagoniza um par romântico ao lado do ator e comediante Fábio Porchat. A cantora também lança ainda neste ano o seu projeto audiovisual gravado com participações especiais como Wanessa Camargo, Melim, Agnes Nunes, entre outros artistas.

Detalhes completos da agenda em https://sandyoficial.com.br

Serviço

Sandy em Salvador

Data: sábado, 27 de maio

Local: Centro de Convenções de Salvador

Endereço: Av. Octávio Mangabeira, 5.490 – Boca do Rio, Salvador – BA

Ingressos: Bilheteria digital – https://www.bilheteriadigital.com/

Vendas: A partir desta terça, 18/04, às 18h

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.