Música no Itaigara tem atrações confirmadas


Mariana Silva. Divulgação

Chegamos ao mês de abril e o projeto Música no Itaigara continua a todo vapor! As apresentações acontecem na Praça de Alimentação e o público prestigia e se diverte a valer.

Na próxima sexta-feira, dia 14, quem irá se apresentar e agitar o happy hour é o cantor Beto Narchi, um dos mais queridos pelos clientes do shopping, com apresentações que costumam movimentar bastante o espaço. No sábado, dia 15, quem comanda o palco na hora mais saborosa do dia é a cantora Mariana Silva.

Carismática e com voz marcante, tem um repertório repleto de músicas conhecidas, que fazem o público cantar e dançar. Já no fim de semana seguinte, logo após o feriado de Tiradentes, quem se apresenta no sábado, dia 22, durante o horário do almoço, é o cantor Paulo Bandeira.

O artista, conhecido por apresentar canções de serestas, como boleros, traz um repertório especial sem perder a sua essência de embalar o público. E para encerrar com chave de ouro, o último fim de semana do mês traz Beto Narchi na sexta-feira, dia 28, e Paulo bandeira no sábado, dia 29. As apresentações nas sextas-feiras sempre iniciam no final da tarde, a partir das 17h, e, aos sábados, acontecem a partir das 12h30. Vale conferir!

Serviço
 
O quê – Música no Itaigara

Quando – Sextas-feiras (14 e 28 de abril) a partir das 17h e sábados (15, 22 e 29 de abril), às 12h30

Onde – Praça de Alimentação do Shopping Itaigara

Quanto – Gratuito

Programação –

14 /04 – Beto Narchi (sexta-feira) – 17h

15/04 – Mariana Silva (sábado) – 12h30

22/04 – Paulo Bandeira (sábado) – 12h30

28/04 – Beto Narchi (sexta-feira) – 17h

29/04 – Paulo Bandeira (sábado) – 12h30

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.