Pasta & Brasa considerado 1° a levar cozinha de fogo para shoppings


Fotos: Divulgação

O restaurante oferece ao público autêntico churrasco feito numa parrilla argentina, além de saladas, pratos quentes, proteínas, massas e pizzas

O  Pasta & Brasa é considerado o primeiro restaurante a oferecer, em praças de alimentação dos shopping centers, um autêntico churrasco na brasa preparado numa PARRILLA. Desde a sua inauguração, em 2018, a casa utiliza esse sistema de grelhas móveis e ajustáveis, criado por uruguaios e argentinos, para assar todos os cortes de carnes usando apenas as brasas incandescentes.

A técnica contribui para preservar e realçar o sabor original dos cortes de carnes, já que minimiza a influência da fumaça no preparo.  E o que é melhor, considera-se que o grelhado na parrilla seja mais saudável por vir com menos gordura. Se na churrasqueira tradicional a carne é banhada na própria gordura, na parrilla a gordura escorre para coletor onde fica armazenada.

Variedade e qualidade são os objetivos principais da Cozinha do Pasta & Brasa, que possui viés Mediterrâneo, estilo que prioriza sempre os ingredientes mais frescos e naturais de cada estação. Além da gastronomia que explora o calor do fogo, o diferencial do Pasta & Brasa é sua modalidade de Buffet livre. Com um preço fixo e atrativo, o cliente pode se servir livremente, uma única vez, nas 05 estações: Saladas, Pratos Quentes, Massas e Pizzas e, escolher uma proteína (opcional) na estação Rosticceria.

Além do revolucionário sistema de Buffet Livre com 05 estações durante o almoço, à noite as Pizzas e Massas ganham destaque no Pasta & Brasa. De domingo a domingo, sempre a partir das 17h, o restaurante oferece um saboroso sistema de rodízio de pizzas e massas diversas, para satisfazer clientes exigentes em matéria de qualidade.

Em Salvador, o público encontra o Pasta & Brasa no 3º Piso do Shopping da Bahia. Em Lauro de Freitas, o restaurante está situado no  Piso L do Parque Shopping Bahia; Já em Feira de Santana, a franquia está localizada no térreo do Boulevard Feira.

Sobre o Pasta & Brasa – O restaurante é um produto do grupo Meu Chapa, que surgiu no cenário gastronômico com um novo e diferenciado conceito de cozinha mediterrânea, tendo a Rosticceria como carro-chefe.

Mais Informações – Existem muitas vantagens no preparo dos alimentos numa parrilha, dentre elas: dar mais sabor ao churrasco, evitar a contaminação da carne com monóxido de carbono resultante da combustão, comprovadamente tóxico e cancerígeno; a gordura pode pingar à vontade que o fogo não levanta, já que não existe fogo e sim brasas sob a carne; o sistema possui grelha em “V” com coletor de gordura. Na parrilla, a alimentação do fogo é muito mais fácil e rápida, uma vez que o mesmo encontra-se na lateral, evitando a interrupção do churrasquear.

Serviço

– O Pasta e Brasa é um produto do grupo Meu Chapa.

Funcionamento: Horário de funcionamento dos shoppings Endereços:

Pasta & Brasa – Parque Shopping Bahia

Endereço: AV Santos Dumont, 4360, Centro, Lauro de Freitas

Pasta & Brasa – Shopping da Bahia

Endereço: Av. Tancredo Neves, 148, Caminho das Árvores, Salvador

Pasta & Brasa – Boulevard Feira

Endereço: Av. João Durval Carneiro, 3665, Bairro Caseb, Feira de Santana

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.