Bazar dos Bazares é para toda a familia e pet


Foto Caio Diniz/Divulgação

A primeira edição de 2023 do BDB acontece neste sábado (15) e domingo (16), das 10h às 17h, com programação gratuita e produtos a partir de R$1 no Parque da Cidade.

O Bazar dos Bazares volta em 2023 com programação repleta de oficinas e shows gratuitos neste sábado (15) e domingo (16), das 10h às 17h, no Parque da Cidade. A edição é a primeira oportunidade deste ano para garimpar roupas, livros e acessórios únicos com preços a partir de R$1 na feira de brechós.

Diversos segmentos como artes, artesanato, autocuidado e terapias, cosmética natural e vegana, decoração, design autoral e papelaria também se reúnem neste encontro. Serão mais de 70 marcas de pequenos empreendedores de Salvador e Região Metropolitana selecionadas pela curadoria da influenciadora Nathália Luna, criadora e coordenadora do evento.

A programação trará pela primeira vez o show “Cheio de 9h” de Luan e a apresentação inédita da cantora Janis Dominique, além dos shows de Angela e Duarte Velloso, Yoga com Fabrício Gore, Prática Acordando o Corpo com Oaiana, DJ set de Jamil Godinho e as oficinas de Dança Cigana para iniciantes, Dança para Mães com seus Filhos e Movimento de Alma com Maíra Brum.

O tradicional Flash Tattoo do evento fica por conta da tatuadora Pérola Souza. Na gastronomia, confeitarias, chocolateria, comidas e sucos saudáveis, burgers assinados pelo Varanda Burguer, chopp artesanal da Cervejaria Encanto e os drinks do Point do Japa.

Toda a família pode curtir o fim de semana levando seu pet para se divertir na área verde do local, que contará com ponto de coleta de doações de roupas e diversos materiais para o Projeto VIVA – vidas valorizadas do Nordeste de Amaralina.

Programação

Sábado

15 de abril

11h Oficina Dança Cigana para iniciantes com Maíra Brum

14h Show Janis Dominique

15h Acordando o Corpo com Oaiana

15:30 Show Angela e Duarte Velloso

Domingo

16 de abril

10h Yoga com Fabrício Gore

11h Oficina Dança para mães com seus filhos com Maíra Brum

14h Show “Cheio de 9h” Luan

15:30 Show Angela e Duarte Velloso

16:30 Movimento de Alma Maíra Brum

Entrada Gratuita

Data: 15 e 16 de abril (sábado e domingo)

Horário: 10h às 17h

Local: Parque da Cidade (Av. Antônio Carlos Magalhães, s/n – Itaigara)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.