‘Parque na Páscoa’ com várias atrações como oficina de biscoitos, caça aos ovos e corrida de saco


O feriado da Páscoa é uma data muito esperada pela criançada que ama as guloseimas da época, mas também adora uma diversão em família. A gente sabe que os pequenos têm energia de sobra e, por isso, nossa programação pra lá de especial traz o super “Parque da Páscoa”, com brincadeiras de tirar o fôlego: a divertida amarelinha, pinturas faciais com pegadas de coelho, jogo da memória e muito mais. O evento gratuito acontece na Praça de Eventos do Shopping Center Lapa, todos os dias da semana, e as e oficinas aos sábados, até o dia 8.

E se você acha que a programação para por aí, chegue mais! Além do entreter meninos e meninas com jogos e brincadeiras, preparamos um momento para os mini confeiteiros com a Oficina de Biscoitos para mexer com os sentidos e talentos dessa garotada. Para participar da brincadeira caça aos ovos é preciso realizar a inscrição gratuita através do site do shopping. O evento tem inscrições limitadas.

Confira a programação:

Segunda a sexta

Jogos e brincadeiras

Horário: 08h30 às 20h30

Sábado

Sábado

Oficina de Biscoitos das 11h às 17h – Inscrição na hora (vagas limitadas)

Caça aos ovos – Turmas de 14h, 15h e 16h – Inscrição no site: www.shoppingcenterlapa.com.br

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.