Banda Papazoni apresenta agenda de shows


Foto Tácio Souza/Divulgação

Com o tema divertido do Universo Gamer – que trouxe figurinos inspirados em personagens de jogos que marcaram os anos 90, feitos sob medida para o vocalista Felipe Gama, e assinados por Maristela Masarte –  a  banda Papazoni cumpriu uma agenda agitada no Carnaval 2023.

Na sexta, 17 de fevereiro, arrastaram os foliões a bordo de um trio sem cordas, no Circuito Barra/Ondina. Na mesma noite, fizeram a festa do público do Camarote Mirante. No sábado(18), já estavam em Porto Seguro, onde fizeram um grande show. “A energia de Porto Seguro é contagiante. Surreal! Ali a gente encontra gente do Brasil inteiro num só lugar”, comemora Felipe.

Finalizada a apresentação, quando menos se esperava já estavam embalando a galera em Jequitinhonha, Minas Gerais. No domingo(19), foi a vez do público de Pirapora(MG) sentir o suingue do Papazoni. Na segunda, fizeram a alegria do povo de Grão Mongol (MG) e na terça, fecharam a folia momesca com chave de ouro, com apresentações em Correntina e Barreiras (BA), onde puxaram o bloco Pilek.

 Agenda
Com a energia renovada, e a música nova “SIRENE”, aposta do grupo para 2023 – gravada num feat com MC Mari – já na boca do povo, a banda Papazoni se prepara para cumprir agenda do pós-folia. Dia 05 de março, eles se apresentam em Potiraguá e dia 11/03, em Aracaju. Dia 18/03, fazem show em Salvador e dia 19/03, fazem a festa em Arembepe. Dia 24/03, se deslocam para Minas Gerais, onde se apresentarão em Minas Gerais

Sobre a Papazoni: Criada em 2014, a partir de uma brincadeira entre amigos, a banda Papazoni, conhecida no Brasil por levar alegria, suingue e irreverência, através de suas canções, faz um som dançante que mistura música baiana com pagode, funk, piseiro e ritmos clássicos. O grupo alcançou milhões de views em seus videoclipes e coreografias no Youtube, inúmeros plays e downloads em plataformas digitais e vários seguidores, que acompanham todos os seus passos pelas redes sociais.

SIRENE (Papazoni FEAT MC Mari)

compositores:   Ed Nobre · Diggo de Jesus · Guga Meyra · Tiê Castro · Marco Lima

Ouça aqui: https://onerpm.link/papazoni-mcmari-sirene

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.