“Sarau Kids Neoenergia” com Carlinhos Brown


Divulgação

A Neoenergia Coelba se une a esta iniciativa que se compromete em promover acesso à cultura no maior equipamento cultural da Bahia e apresenta, junto ao TCA, Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), a edição especial “Sarau Kids Neoenergia”, aula show gratuita comandada por Carlinhos Brown, na Concha Acústica do TCA, no dia 12 de março, às 17h.

Já imaginou levar as crianças para a aula e o professor ser este grande artista baiano num espetáculo pedagógico? O evento proporcionará ao público infantojuvenil a oportunidade de aprender, de maneira lúdica e descontraída, sobre economia de energia, sobre a importância da preservação do meio ambiente e dicas de eficiência energética. As orientações serão dadas através de vídeos educativos dos personagens Paxuá, Paramim e Brauna, criados por Carlinhos Brown e que também participarão do show. O anfitrião ainda receberá a cantora Milla Franco nesta festa.

O evento é organizado pela Candyall Entertainment e Pappou e integra as ações do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Coelba, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

NOTA:A Sala Principal do Teatro Castro Alves, palco do projeto Domingo no TCA desde 2007, permanecerá fechada em março para reparação dos danos causados pelo incêndio que atingiu a cobertura do prédio principal do Complexo em 25 de janeiro.

RETIRADA DE INGRESSOS – Existem duas opções para participar do evento. No dia do show (12), serão disponibilizados 1.800 ingressos na bilheteria do Teatro Castro Alves, distribuídos a partir das 15h30, por ordem de chegada e com entrada imediata.

Quem quiser garantir ingressos antes pode retirar nos pontos de coleta do projeto Vale Luz, localizados no Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping, a partir do dia 7 de março, com 450 entradas disponibilizadas também por ordem de chegada. Nestes pontos, será necessária a entrega de cinco garrafas PET ou latas de alumínio para obter cada ingresso, limitados a quatro unidades por CPF. Os ingressos são intransferíveis e de venda proibida.

Somada à distribuição dos ingressos para o público em geral, a Neoenergia Coelba irá doar entradas a instituições de ensino públicas e particulares, além de instituições de saúde e filantrópicas. “Esta pode ser uma oportunidade única para algumas crianças que talvez não teriam o acesso a esta experiência. Acreditamos que o saber deve ser compartilhado com todos, sem exceção”, destaca a superintendente de Eficiência Energética da Neoenergia, Ana Christina Mascarenhas.

DOMINGO NO TCA – O Domingo no TCA é uma iniciativa do Teatro Castro Alves, Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), que se compromete em ampliar e diversificar o seu público frequentador, oferecendo-lhe acesso a espetáculos qualificados, das mais diversas linguagens artísticas. Desde 2007, com mais de 150 edições e cerca de 200 mil espectadores, o projeto engloba apresentações de música, teatro, dança, circo, cinema, de variados estilos e proposições estéticas, da Bahia, do Brasil e do mundo.

DOMINGO NO TCA ESPECIAL
SARAU KIDS NEOENERGIA
Aula Show: “Como Economizar Energia. Paxuá e Paramim em Salvador”
Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Quando: 12 de março de 2023 (domingo), 17h
Quanto: Gratuito
Retirada de ingressos:

Pontos do projeto Vale Luz no Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping: a partir de 7 de março, limitado a 450 ingressos, retirada de no máximo 4 por CPF – necessária troca por cinco garrafas PET ou latas de alumínio para cada ingresso
Bilheteria do TCA: no dia do evento, limitado a 1.800 ingressos, retirada individual a partir das 15h30, com acesso imediato do público
Classificação indicativa: Livre

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.