MUDEIdeNOME anuncia agenda para Carnaval 2023


Foto Fernando Rosa/Divulgação

Após o sucesso do desfile do *Movimento Musical MUDEIdeNOME*, no Furdunço de domingo (12), o grupo anuncia a sua agenda de apresentações do Carnaval 2023. Na quinta-feira, dia 16/02, os músicos Ricardo Chaves, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Magary Lord, farão a Abertura Oficial do Carnaval do Circuito Osmar (Campo Grande) no comando da já tradicional Pipoca do MUDEI, às 17h45, Circuito Osmar.

No sábado(18), se apresentam no Carnavalito – folia indoor realizada na Arena Fonte Nova. Para concluir a maratona momesca, o Movimento Musical encerra suas participações no Carnaval 2023 com mais duas edições da PIPOCA, nos dias 19 e 21 (domingo e terça respectivamente), a partir das 12h45, no Circuito Osmar (Campo Grande). Tudo isso em cima do Pranchão, palco móvel criados pelo MUDEI, que permite ao público acompanhar os músicos bem de perto, proporcionando a experiência de brincar lado a lado.

No repertório,  um passeio pela memória afetiva musical dos foliões, valorizando sempre a história do Carnaval de Salvador. São clássicos da música baiana, composições autorais e sucessos que fazem parte da trajetória de cada artista, apresentadas com novos arranjos. Músicas que exaltam a alegria e refletem o espírito de coletividade e espontaneidade dos integrantes.

Feliz com o retorno triunfante da maior festa popular do planeta, Ricardo Chaves fala sobre a expectativa de voltar à avenida: “Depois de dois anos sem a gente poder tocar no carnaval, sem dúvidas nenhuma é uma sensação completamente diferente de tudo que já vivemos. Eu, com 40 anos de carnaval então, nem se fala. Nada se compara a um  retorno como esse. E, para nós do Mudei, vai ser muito bom poder fazer de novo a pipoca na Avenida. A PIPOCA DO MUDEI já é uma tradição do carnaval com o pranchão, e vamos arrastar nossos foliões com a mesma alegria de sempre. Será um reecontro muito especial e vamos continuar fazendo o que a gente faz, levar música com muita energia e descontração”.

CONFIRA A AGENDA DO CARNAVAL 2023

QUINTA, 16/02, ÀS 17h45: PIPOCA DO MUDEI  – Abertura Oficial do Carnaval do Circuito Osmar

SÁBADO, 18/02:  CARNAVALITO (Arena Fonte Nova)

DOMINGO, 19/02, às 12h30: PIPOCA DO MUDEI (Circuito Osmar – Campo Grande)

TERÇA, 21/02, às 12h30: PIPOCA DO MUDEI (Circuito Osmar – Campo Grande)

SOBRE O MUDEIde NOME

O “MUDEIdeNOME” é uma reunião de artistas, cantores, compositores, poetas e pensadores que fazem música com alegria e descontração. Formado por Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha e Ramon Cruz, o grupo,  que até junho de 2018 reunia-se como Alavontê, traz a proposta de diversão no palco, sem amarras mercadológicas, levando alegria, promovendo convívio e festas temáticas na cidade.  A primeira formação se deu em 2013, e desde então o projeto é considerado um manifesto de grandes histórias, que  exalta a Bahia, a música e valorização da cultura baiana. Juntos, criaram eventos bem sucedidos de marca e público, que se tornaram parte do calendário dos soteropolitanos. Nos últimos cinco anos, conquistaram um público fiel, que comparece sempre em todas as festas temáticas e no carnaval.

Redes Sociais:

Instagram: @projetomudeidenome

Facebook: https://www.facebook.com/projetomudeidenome/

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.