Daniela Mercury abre e fecha a folia carnavalesca


Foto Fábio Bouzas/Divulgação

A rainha da axé-music, Daniela Mercury, desfila duas vezes na Avenida (quinta e terça-feira) e uma na Barra (sexta-feira), sob o patrocínio do Governo do Estado por meio da Sufotur (Superintendência de Fomento ao Turismo), fazendo a alegria do folião pipoca no Carnaval 2023.

Nos seus 40 anos de folia e 30 anos do icônico álbum O Canto da Cidade, ela homenageia o carnaval da Bahia, os afoxés, os mestres de percussão, músicos, blocos tradicionais, artistas e trios elétricos. “Acho que é um momento especial de celebração da vida e eu quis dar este retorno de alegria para a minha cidade e para os baianos que sentiram muito o cancelamento dos últimos carnavais”, afirma.

Nas apresentações de Daniela em cima de seu novo trio, que ganhou o nome de O Canto da Cidade, não vão faltar referências ao disco, além dos inúmeros sucesso da carreira e do último álbum, Baiana, lançado em dezembro, como Soteropolitanamente na Moral, Aglomera e Macunaíma. Na quinta-feira, desfilam ainda no Circuito Osmar, Psirico e Escandurras.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.