Maria Rita se apresenta no Pré-Carnaval do Camarote Harém


A cantora Maria Rita está de volta a Salvador e vai participar do pré-Carnaval do Camarote Harém com seu show “Samba de Maria”. Será no dia 14 de fevereiro (terça-feira), dentro do Camarote Harém, localizado no Circuito Barra-Ondina, na ladeira do Morro do Gato.

Desde que lançou o álbum ‘Samba Meu’, em 2007, Maria Rita transita com imensa desenvoltura no universo do samba e hoje está consolidada como uma das grandes artistas do gênero. A partir desta ligação afetiva, a cantora criou o ‘Samba da Maria’, um projeto que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo.

O repertório traz sucessos de sua discografia, como ‘Tá Perdoado’, ‘Maltratar Não é Direito’ e ‘Num Corpo Só’, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho (‘Vou Festejar’), Jorge Aragão (‘Coisa de Pele’, ‘Lucidez’), Clara Nunes (‘Juízo Final’), Gonzaguinha (‘É’, ‘O Homem Falou’), Elis Regina (‘O Bêbado e a Equilibrista’) e Arlindo Cruz (‘O Meu Lugar’), entre outros.

Para compor essa grande festa, Maria Rita promete convidar grandes artistas da música baiana. A Diva Entretenimento, organizadora do Camarote Harém, é parceira na festa. Os ingressos podem ser adquirido através do site da Ticketmaker ou na sede da Diva Entretenimento, no piso L1 do Salvador Shopping.

Serviço:

“Samba da Maria” com Maria Rita e Convidados

Terça, 14 de fevereiro de 2023, a partir das 19 horas

Lote Promocional: R$180,00

Vendas: https://ticketmaker.com.br/event/samba-da-maria/e na Loja da DIVA no piso L1 do Salvador Shopping.

Classificação: 16 anos

Informações: (071) 98136-7184 (Diva)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.