Festa VIP do RJ desembarca no Carnaval de Salvador em camarote


Mari Antunes, do bloco Babado Novo. Divulgação

A festa “Pra Poucos”, um evento que já é de enorme sucesso no Sudeste, acaba de anunciar que vai desembarcar no Carnaval de Salvador pela primeira vez! E virá em parceria com o Camarote Harém 2023, que vai sediar a balada na terça-feira de Carnaval.

Além da banda Babado Novo, que já havia sido divulgada, também irão se apresentar os DJS Luan Poffo, Karol Figueiredo, Ricardo Goii, Gabriel Tibery e Van Muller. O evento vai acontecer dentro do camarote, no mesmo local, horário e com direito ao serviço All Inclusive, já conhecido pelos foliões. Além disso, a festa irá até às 06 da manhã, para fechar o carnaval com a vibe lá em cima!

“Pra Poucos” é uma festa criada por amigos no Rio de Janeiro, com o propósito de reunir gente animada e promover uma boa curtição. O sucesso é tanto que terminou virando uma grife sinônimo de alto padrão! “Faltam 25 dias para o Carnaval e nós, do Camarote Harém, não nos cansamos de buscar inovações e novidades para nosso folião!

Com certeza, essa terça-feira será muito mais animada”, conta Michel Cohen, sócio da Diva Entretenimento, produtora responsável pelo Camarote Harém. Vale lembrar que o Harém este ano está em um novo espaço, localizado em um luxuoso cerimonial no Morro do Gato. Para saber detalhes sobre a festa, basta acessar o site https://www.digita.com.br/ticketmaker?ct=2119&cl=291 ou ir diretamente à loja da Diva Entretenimento, localizada no Piso L1 do Salvador Shopping.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.