Start nas férias: Games para crianças e adultos gratuitos


Fotos: Divulgação Center Lapa

Férias é sinônimo de diversão em família, e para fazer a alegria da criançada, o Shopping Center Lapa promove o ‘Lapa Games’, evento gratuito que reúne os principais jogos dos consoles PlayStation 4 e Nintendo Switch.

O espaço funcionará até o dia 28 de janeiro, de segunda a sábado, das 11h às 19h, na Praça de Eventos do shopping (L1).

Entre os players, o público poderá jogar desde os mais atuais como o FIFA 23, Super Smashbro, Overcooked, Rocket Fist e Just Dance 2023 até os jogos que fizeram parte da geração millennials, como o Street Fighter V, Mario Kart e Dragonball Fighter Z.

A estrutura e as atrações foram pensadas com o intuito de reunir usuários de diferentes gerações, proporcionar trocas de experiências e fortalecer a interação natural entre pais e filhos em um momento de lazer e clima de férias.

Para participar, basta chegar na arena do ‘Lapa Games’ e aguardar sua vez. As partidas são por ordem de chegada.

Lapa Games reúne plays do mercado em um evento gratuito

Data: até o dia 28 de janeiro.

Horário: das 11h às 19h (segunda a sábado).

Local: Praça de Eventos do shopping Center Lapa (L1).

Entrada: gratuita.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.