Cairu apresenta calendário festivo do Verão 2023


Divulgação

Com festas em diversas ilhas, arquipélago apresenta programação para 2023

Vários eventos e festas tradicionais farão parte do verão do município. Conhecido por suas belas praias e programação cultural animada, o arquipélago apresenta a programação musical do Cairu em Cantos, 2 de fevereiro no Morro de São Paulo, CarnaGamboa, além de eventos tradicionais que acontecem em Garapuá, São Sebastião e nas outras ilhas da cidade.

Cairu é um dos destinos mais cobiçados por turistas. A cidade-arquipélago se destaca por suas belas paisagens, praias paradisíacas e muita badalação. O destino é um dos mais antigos do Brasil. Ao todo são 36 ilhas, que além de festas, tem um centro histórico que remonta o período em que o Brasil ainda era colônia de Portugal.

Redes Sociais

Instagram: https://instagram.com/prefeitura_de_cairu?igshid=v3mtpd0ituh5
https://instagram.com/seturcairu?igshid=16r93l75o00ln
YouTube:https://www.youtube.com/seturcairu

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.