Bazar dos Bazares com transmissão dos jogos e shows no Parque da Cidade



A última edição do BDB deste ano acontece neste sábado (17) e domingo (18), das 10h às 17h, com programação gratuita e muitos garimpos de fim de ano no Parque da Cidade.

Em clima de fim de ano com uma pitada de torcida, o Bazar dos Bazares transmitirá os jogos de terceiro lugar e a grande final da Copa do Mundo, seguido por shows para animar o fim de semana de garimpos, neste sábado (17) e domingo (18), das 10h às 17h, no Parque da Cidade.

Com entrada e atividades gratuitas, a programação do BDB terá samba ao vivo com o Grupo Soberania (Os Meninos de São Lázaro), shows de Felipe Fatiota e Angela e Duarte Velloso, Yoga com Fabrício Gore, Prática Acordando o Corpo com Oaiana, Prática Movimento de Alma com Maíra Brum e DJ set de Jamil Godinho, além de brincadeiras e prêmios.

O encontro de brechós é a última oportunidade do ano para garimpar looks e presentes para as datas comemorativas com preços a partir de R$1, dentre as mais de 30 marcas de Salvador e Região Metropolitana selecionadas pela curadoria da influenciadora Nathália Luna, criadora e coordenadora do evento.

Grupo Soberania/Divulgação

Marcas independentes dos segmentos de artes, acessórios, auto cuidado e terapias, cosmética natural e vegana, decoração, papelaria e vinil também se reúnem na feira que receberá a tatuadora Pérola Souza para o Flash Tattoo.

A área gastronômica traz confeitarias, geladinhos gourmet, comidas saudáveis, opções veganas, os burgers do Varanda Burguer e o bar do Point do Japa com drinks dobrados.

O público também poderá curtir o fim de semana com toda a família levando seu pet para se divertir na área verde do local e contribuindo com o ponto de coleta de doações de roupas e diversos materiais para o final do ano do Projeto VIVA – vidas valorizadas do Nordeste de Amaralina.

Serviço

Divulgação

Entrada Gratuita
Data: 17 e 18 de dezembro (sábado e domingo)
Horário: 10h às 17h
Local: Parque da Cidade (Av. Antônio Carlos Magalhães, s/n – Itaigara)
Siga: @obazardosbazares

Programação

Sábado

Dj Jamil

10h Yoga com Fabrício Gore

11h Acordando o Corpo com Oaiana

11:45 Transmissão do jogo + bolão e prêmios

14h Show com Felipe Fatiota

15:30 Show com Angela e Duarte Velloso

Domingo

Dj Jamil

10h Yoga com Fabrício Gore

11h Acordando o Corpo com Oaiana

11:45 Transmissão do jogo + bolão e prêmios

14h Samba ao vivo com Grupo Soberania (Os Meninos de São Lázaro)

15:30 Movimento de Alma com Maíra Brum

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.