Find Weekend: futevôlei é estrela do campeonato


Fotos/ Divulgação

Com categorias Masculinas B+A e Feminino A e B, acontece entre 14 a 16 de outubro, a partir das 15 horas, na Arena Aliança, Pituba, a Copa Find Weekend, um evento voltado ao Futvôlei. Esta é a segunda edição e pretende promover um encontro de pessoas que buscam entretenimento, conforto, clima agradável e apreciam futevôlei.

O evento contará também com uma competição exclusiva para as escolinhas com as categorias Mistas; iniciante e Kids. Ao todo são cerca de 108 duplas com uma expectativa de público de 600 pessoas. Para ampliar ainda mais o tom do evento, a edição trará a cor rosa predominante na identidade visual, como uma forma de fortalecer a campanha do outubro rosa.

Ao todo são três quadras e um espaço lounge para os visitantes. O objetivo é abrir cada vez mais espaço para os atletas amadores sintam-se abraçados e o público por sua vez desfrute de bons momentos que vão além da competição.

Nos dias da copa, junto com a competição de futevôlei, diversas outras atrações estarão no local, para entreter o público presente. No local, praça de alimentação diversificada com venda e degustação e serviço de bar. Nos intervalos dos jogos, o público contará com sorteios, Dj, desafios e diversidades atividades promovidas pelos patrocinadores.

Promovido pela marca Find em parceria com a Lupa Promoções e eventos, na sua primeira edição, em março deste ano, o evento contou com a participação de mais de 700 pessoas entre atletas e público divididos ao longo dos três dias de evento.

Agenda
Copa Find Weekend
Quando: 14 a 16 de outubro(sexta-feira até domngo)
Horário: a partir das 15 horas
Onde: Arena Aliança
Endereço : R. Cícero Simões, 111 – Pituba, Salvador – BA, 41830-475

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.