Arte e cultura de Itaparica nas ruas do Pelourinho


Fotos: Luis Pereira

O Pelourinho será palco da arte e da cultura de Itaparica. No dia 06 de outubro, das 18 às 23h, a cidade será destaque nas ruas e largos do Pelô. É o projeto Itaparica no Pelô que contará com artistas da terra, manifestações culturais e a importância da riqueza existente do lugar. O evento será aberto pelo grupo cultural “Os Guaranis” que irá percorrer ruas do bairro do Centro Histórico até chegar ao largo Pedro Arcanjo local em que irá encontrar o grupo Filhos da Terra cantando e recitando.

Para o Secretário de Turismo e Cultura de Itaparica, André Reis esta ação mostra a riqueza cultural do município e utiliza a grande vitrine que é o Pelourinho, patrimônio mundial.

Rede social
Site Oficial: http://itaparica.ba.gov.br/site/
Instagram: https://www.instagram.com/prefeituradeitaparica/
Facebook: https://www.facebook.com/prefeituraitaparica/

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.