Febaju promove Mega Etapa de Judô e Campeonato Baiano por equipes


Foto: Carine Copque/Divulgação

Neste sábado (24), a partir das 8h, acontecem a Mega Etapa de Judô e o Campeonato Baiano por Equipe, Kata e Absoluto na Arena de Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas. As competições são promovidas pela Federação Baiana de Judô (Febaju) com parceria da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer e apoio do governo estadual, através da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb).

Os combates da Mega Etapa reúnem atletas das classes sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, sênior, iniciantes e veteranos. A atividade que visa o fomento da modalidade, compõe o calendário de etapas do campeonato estadual e já passou por Juazeiro, Jequié e Ribeira do Pombal. A Febaju disponibilizará a transmissão ao vivo pelo canal da entidade no YouTube (https://www.youtube.com/c/Febaju).

Circuito Kids

Já no domingo (25), das 8h às 12h, a Febaju realiza o Circuito Kids de Judô com a participação de crianças a partir de 5 anos. A entidade baiana provisiona a participação de mais de 300 crianças e adolescentes.

Mega Etapa de Judô e o Campeonato Baiano por Equipe, Kata e Absoluto

Quando: 24 de setembro

Horário: A partir das 8h

Onde: Arena de Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.