Festa Farra de Milhões, em 2ª edição, chega à Arena Salvador


Divulgação

Seguindo a tradição baiana do uso de roupa branca na sexta-feira, unida ao glamour do brilho dourado, a 2ª edição da festa Farra de Milhões – que vem se firmando no mercado de entretenimento como um dos maiores eventos premium da cidade – chega com tudo para oferecer ao público o astral da musicalidade, energia positiva e sempre as bebidas mais geladas.

Numa realização de Vinni Sousa Entretenimento e Líder Entretenimento, o evento conceito “All White”, vai parar a área verde da Arena Salvador, na sexta, 09/09, às 19h, serviço de atendimento exclusivo e shows de Dan Valente, conhecido como o ‘boy do piseiro’, Kart Love, e seu repertório de sertanejo e arrocha, Pagode Do Segredo e seu ritmo contagiante, e DJs Pedro Chamusca e Louis. Os ingressos já estão à venda no Ticket Maker, com virada de lote confirmada para o dia 30 de agosto. Mais informações através do contato (71) 99146.0584 (Whatsapp)

A Arena Salvador é o novo espaço badalado da cidade que oferece área de lazer, com clube de futebol, locais de interação, convivência e diversão.

SOBRE AS ATRAÇÕES

KART LOVE Sempre busca se movimentar e inovar. Quando todo mundo apostava no arrocha de teclado, eles vieram com a formação de banda completa, ganhando o o apelido de Orquestra do Arrocha. Agora, fazem uma homenagem ao ritmo escolhido pelo grupo: o arrocha”, conta Lucas Kart, vocalista da banda.

DAN VALENTE – Um dos nomes de destaque no cenário musical baiano, conhecido como o ‘boy do piseiro’, Dan Valente tem demonstrado um crescimento exponencial em sua carreira, e os bons saldos refletem em um começo de ano bastante movimentado. “É tão gratificante olhar para traz e perceber o quanto já construímos. Tudo conquistamos é reflexo de muita dedicação, paciência e reciprocidade de toda equipe que está comigo e, especialmente, das pessoas que apreciam nosso trabalho. Os últimos dois anos foram de muita resiliência. Agora, chegou a vez de vibrar pelas conquistas e encabeçar novos projetos. Vem muita coisa boa por aí!”, afirma Dan Valente. Com sua grande paixão pela música, o artista já apresentou ao longo desse tempo, boas canções e já emplacou diversos hits, que caem no gosto do público, descontraído e que curte uma boa festa.

PAGODE DO SEGREDO – Com nove anos de história, a banda Pagode do Segredo foi formada por amigos que gostavam de tocar um samba sempre após as partidas de futebol da turma em Feira de Santana – Ba. A partir daí, a banda começou a ganhar repercussão na cidade e regiões vizinhas, misturando ritmos de samba e pagode, com músicas autorais e regravações famosas de artistas consagrados transformando canções de diversos ritmos em samba. Hoje, a banda Pagode do Segredo coleciona alguns prêmios, como de melhor banda e atração local em micareta, e se torna uma das principais bandas da cidade de Feira de Santana, além de fazer vários shows na capital, Salvador, e região. Em 2019, a banda passa a ser um produto da AT MUSIC PRODUÇÕES, e começa a ganhar uma visibilidade ainda maior no mercado baiano.

PEDRO CHAMUSCA vem de uma família de DJs e cresceu ao som de Beats. Não demorou para ganhar identidade e aos 15 anos já podia ser visto comandando um mixer profissionalmente. Hoje, aos 22 anos, mistura ritmos na medida perfeita, em “Open Format”, mesclando estilos como funk, eletrônica, pagode e o rap. O resultado dessa versatilidade está nos lançamentos autorais disponíveis nas plataformas digitais. Seus Set´s, com produções e remixes exclusivos, destacam uma identidade própria de muita versatilidade e coloca o nome do DJ na linha de frente dos principais eventos e clubes da cena de Salvador, como a Festa Kriok, Villa Guarajuba, Reveillon Praia Do Forte, Bud Basement, Intermed Bahia, Hype Bar e Doca Sea & Sound. Pedro Chamusca possui uma conexão com os beats, capaz de conduzir a experiências particulares em sonoridades diversas. Ouvir e sentir música é o que move o DJ baiano, que segue agora para ampliar espaços no mercado nacional.

FESTA FARRA DE MILHÕES

– Edição All White

ATRAÇÕES: Dan Valente, Kart Love, Pagode Do Segredo e DJs Pedro Chamusca e Louis

DATA: Sexta, 09/09

HORA: 19h

LOCAL: Arena Salvador

ENDEREÇO: Av. Octávio Mangabeira 7513,

VALORES:

PISTA (1º Lote): R$ 50,00 + 5,00 de taxa)

Área VIP (1º Lote): R$ 100,00 + 10,00 de taxa)

VENDAS: Ticket Maker

LINK: FARRA DE MILHOES ALL WHITE – Ticket Maker

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.