Programação Musical: fim de semana agitado na Nossa Vila


Papazoni/ Divulgação

Nossa Vila, espaço gastronômico e de lazer idealizado pela Oquei Entretenimento e montado temporariamente no heliponto do Clube Espanhol, apresenta sua programação musical. Para esta semana, já estão confirmadas apresentações de Kiko Salli, Seu Maxixe e Diego Henrique, na sexta (26), às 21h; Pagodarte e Papazoni, no sábado (27), às 21h; Festa Samba, Feijão e Tequila, no domingo (28), a partir das 15h, com shows de Água Fresca e Samba Du Oxe.

Dividida em dois ambientes: a vila gastronômica, com vista para o mar e mesas para que o público possa se deliciar com o cardápio assinado por Mirella Ferreira, da Art Bar; e o espaço fechado e climatizado com palco para shows especiais. Vendas e informações pelo (71) 98185.0787 (whatsapp).

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

Sexta (26/08), a partir das 21h – Kiko Salli, Seu Maxixe e Diego Henrique

Sábado (27/08), às 21h – Pagodarte e Banda Papazoni

Domingo (28/08), a partir das 15h – Festa Samba, Feijão e Tequila, com shows de Água Fresca e Samba Du Oxe

Nossa Vila

Local: no Heliponto do Clube Espanhol

Endereço: Av. Oceânica, 1404 – Ondina

Funcionamento:
Sexta a partir das 17

Sábado e Domingo a partir do meio dia

Vendas através do Vendas e informações pelo (71) 98185.0787 (whatsapp)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.