Exposição de automóveis antigos e superesportivos sábado e domingo


Veteran Car/Divugação

Durante os dias 27 e 28 de agosto a diversão está garantida para os apaixonados por carros e motos

Quem é apaixonado por automóveis já pode anotar na agenda: no fim de semana dos dias 27 e 28 de agosto acontecerá no Shopping Bela Vista a Exposição Acelera Bahia. O público poderá visitar e se encantar com carros antigos, novos, rebaixados, jeeps, carros de competição, off road, motos e muito mais.

Tudo isso no estacionamento descoberto no G2 e com entrada gratuita. Já no domingo (28), além da exposição, haverá um encontro de carros na parte externa do estacionamento G0 – próximo à entrada do Kart e do posto de vacinação – das 15h às 19h, promovendo um momento de interação entre os participantes.

“O Shopping Bela Vista é pioneiro na realização de eventos automotivos e a exposição de carros antigos é sempre muito aguardada pelo nosso público tanto infantil quanto adulto. Por isso, esperamos uma grande movimentação para este fim de semana, já que é um momento de lazer e entretenimento a mais para toda a família aproveitar no Bela”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Bela Vista, Juliana Brandão.

Exposição Acelera Bahia

Local: Shopping Bela Vista – Estacionamento G2

Data: 27 e 28 de agosto (sábado e domingo)

Horário: Das 9h às 19h. O Encontro de carros será no dia 28, das 15 às 19h, no G0

Entrada gratuita

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.