Escandurras e Filhos de Jorge animam Sambinha Premium


Divulgação

No próximo sábado, 30 de julho, a partir das 15h, será realizada mais uma edição do SAMBINHA PREMIUM, na Casa Cloc – espaço de eventos localizado na AV. Contorno, com vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos e pôr do Sol inebriante.

Desta vez, quem vai animar o público é o cantor Escandurras, considerado uma máquina de fazer sucessos devido ao grande números de HITs que ele compôs, e a Filhos de Jorge – que se caracteriza por sua sonoridade única. No repertório da banda, hits consagrados como: “Saudade de Você” (regravada com Claudia Leitte), “Tem Jeito Não Querer” e “Love Safadinho”, ‘Saideira’ e tantas outras. A festa, que vai oferecer serviço open bar das 15 às 18h, promete trazer o clima alegre das tardes dos botecos cariocas, com pitadas da Bahia. Vendas no Ticketmaker ou através do contato (071) 99990-7759 (whatsapp).

SAMBINHA PREMIUM

Atrações: Escandurras e Filhos de Jorge

Data: domingo, 30/07

Hora: a partir das 15h

Local: Casa Cloc

Endereço: Ladeira do Gabriel, 334 – Dois de Julho, Salvador (AV. Contorno)

Valor: 150,00 (+ taxas) – 1º Lote

Vendas:

– Ticketmaker (.::TicketMaker::. Sambinha Premium (digita.com.br))

– Através do (071) 99990-7759 (whatsapp)

– Evento open bar de cerveja, água e refrigerante (das 15 às 18h)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.