Zelito Miranda realiza o maior ensaio de forró aberto ao público


Foto Clarice Miranda/Divulgação

Depois de dois anos sem realizar o Forró no Parque, o evento volta no próximo dia 10 com convidados.

O Pelourinho volta a ser palco do forró. Zelito Miranda convidou nomes de peso para a primeira edição do Forró no Parque, que acontece no próximo dia 10 de abril, domingo, a partir das 11h, no Largo Pedro Arcanjo. No evento, considerado um dos maiores ensaios gratuitos de forró da Bahia, foram convidados nomes como Del Feliz, França (ex Mastruz com Leite) e Asa França.

Completando 13 anos em 2022, com as restrições da pandemia o evento há dois anos não acontecia. Este ano serão três edições (abril, maio e junho) e o espaço contará com decoração junina. “Vamos falar em saudades, do pertencimento junino, queremos que o evento todo remeta a este sentimento”, disse Zelito Miranda.

No mesmo dia, o artista apresenta e lança a sua nova canção. Batizada de Nasci pra cantar, na letra uma homenagem a dois grandes nomes da música popular brasileira, João Gilberto e Jackson do Pandeiro.

O projeto que já levou grandes nomes do ritmo a shows gratuitos, já chegando a receber mais de dez mil pessoas por dia, foi idealizado por Telma Miranda. Com a proposta de oferecer para o público baiano uma programação variada, o Forró no Parque se destaca como opção de entretenimento cultural, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico da Bahia: o Forró.

Zelito Miranda – O “Rei do forró temperado”. Assim é conhecido um dos grandes nomes do forró baiano, Zelito Miranda. O cantor e compositor – que possui 25 anos de trajetória na música nordestina – ganhou esse título por incluir estilos como o rock, jazz, dentre outros ritmos misturados ao forró pé de serra, dando ao ritmo um “tempero” todo especial para as suas composições e apresentações que encantam milhares de admiradores e fãs por onde passa.

Com doze discos – entre CDs e LPs -, um DVD e participações diversas em coletâneas, Zelito é dono de um repertório vasto e conta com uma banda composta por 10 músicos e uma estrutura de produção impecável e iluminação de ponta.

A produção do evento informa que só será permitido o acesso de pessoas com comprovante de vacinação com duas doses e com uso de máscara. Juntamente com seu documento original com foto.

Agenda
Projeto Forró no Parque Zelito Miranda – O Rei do Forró Temperado
Convidado: Del Feliz, França (ex Mastruz com Leite) e Asa França
Data: 10 de abril – (domingo)
Horário: às 11 horas
Onde: Largo Pedro Arcanjo – Pelourinho
Informações: 71 99254-4340
Censura livre

Redes Sociais
YouTube: www.youtube.com/zelitomirandaoficial

Instagram:@zelitomiranda/
Facebook:@zelito.miranda.1
Spotify: spoti.fi/2OVlUDL

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.