“The Batman” movimenta bilheteria do Cine Imperial


Divulgação

O filme “The Batman” estrelado por Robert Pattinson já foi assistido por 2,2 milhões de pessoas nos cinemas brasileiros desde suas sessões de pré-estreia, que começaram no início de março e tem movimentado também o Cine Imperial, no Shopping Center Lapa.Na programação dessa semana do Cine Imperial outros filmes estão em cartaz para os apaixonados por cinema: “The Batman”, “Coração de Fogo”, “Uncharted: Fora do Mapa” e “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” estão nas telonas no Cine Imperial até dia 16 de março. Na promoção todos pagam meia, o valor do ingresso é R$ 12 de segunda a quarta-feira e R$ 15 de quinta-feira a domingo e feriados. Para evitar filas e aglomerações acesse www.shoppinglapa.com.br e compre seu ingresso.

O uso de máscaras é obrigatório em todos os ambientes do shopping. A mesma poderá ser retirada durante a sessão do filme apenas para alimentação.

Confira as sinopses e horários das sessões:

Sala 1: The Batman
177 Min/Dub
Diariamente 12h30 / 16h / 19h30
The Batman segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos da sombria cidade. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes do distrito, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

Sala 2: Coração de Fogo
93 Min/Dub
Diariamente 14h30
Muita aventura e coragem! É o que podemos esperar em “Coração de Fogo, que conta a história da adolescente de 16 anos, Georgia Nolan, que sonha em ser bombeira, mas que reconhece um ambiente dominado por homens. Quando um misterioso incendiário começa a aterrorizar a cidade e sequestrar bombeiros de Nova York, o pai de Georgia, Shawn, é convocado pelo prefeito a deixar a aposentadoria e liderar a investigação dos desaparecimentos. Desesperada para ajudar seu pai, Georgia se disfarça como um jovem chamado “Joe” e junta-se a um pequeno grupo de bombeiros desajustados que tentam parar o incendiário.

Sala 2: Uncharted: Fora do Mapa
116 Min/Dub
Diariamente 16h20
Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted: Fora do Mapa serve como uma prequela para os jogos, seguindo o jovem explorador Nathan “Nate” Drake (Tom Holland), descendente do grande explorador Francis Drake, antes de ser conhecido como um famoso explorador.

Sala 2: Homem Aranha: Sem Volta Para Casa
149 Min/Dub
Diariamente 18h40
Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior.

Sobre o Shopping Center Lapa

Com 25 anos de história, o Shopping Center Lapa conta com um diversificado mix de lojas e serviços no Centro da capital baiana, garantindo preços acessíveis a qualidade de produtos. Com 170 operações, o centro de compras também dispõe do Espaço Família com fraldário e banheiro família, para que os pais possam acompanhar seus filhos, com total conforto, segurança e comodidade.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

O GRUPO AD lançou recentemente a AlugueOn, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: os sites www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.