Feira de livros “Eu Amo Ler” em shopping


Divulgação

Para animar os que gostam do universo da literatura, a feira itinerante “Eu Amo Ler” chega ao Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas. Com entrada gratuita, o espaço conta com um acervo de livros diversos, da literatura clássica ao infantil. O evento segue até o dia 30 de abril na Praça de Eventos, no piso L1, no horário de funcionamento do shopping.

Os preços dos livros variam de R$ 5,00 a R$ 80,00 e a aquisição pode ser feita por meio de dinheiro ou cartão. Entre os títulos, estão livros de ficção, romance, musical, comédia, esportivo, literatura estrangeira, além dos exemplares para colorir e de atividades infantis.

“Nosso objetivo sempre é de proporcionar experiências diferentes para quem visita o Parque Shopping Bahia e essa ação é uma forma de receber os amantes da leitura. Estamos muito animados em poder contribuir para este hábito e em incentivar a paixão pela literatura nos mais jovens”, comenta Marcus Aguiar, gerente de Marketing do centro comercial.

Feira de livros – Eu Amo Ler

Onde: Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas

Quando: Até 30 de abril

Entrada gratuita

Horário de funcionamento do shopping

Segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingo e feriado, das 12h às 21h

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.