Domingo com praia e trio elétrico!


Thiago Pugas. Foto Lord Mocottó/Divulgação

Thiago Pugas, o Pugah, sobe no trio elétrico no próximo domingo, dia 6 de março, a partir das 15h e promove o Pitanga Folia, do Pitanga Sunset Restaurante, que fica em Praia do Flamengo.  A convite de Pugah, embarcam no pranchão Tonho Matéria, Edu Casanova, Mary Jane Back, Shay Rizzo, Amanda Santiago e Gabriel Muzinga. No repertório, o melhor da “música pra pular brasileira”, com o toque eletrônico de Pugah. Os ingressos que custam R$ 30,00 podem ser comprados no local.

Quem é Thiago Pugas, o Pugah – Multi instrumentista, arranjador, produtor musical, cantor e compositor, Thiago Pugas nasceu em Salvador, Bahia, em 1986. Autodidata, deu início aos estudos de piano aos 12 anos e aos 15 já atuava profissionalmente. Aos 18 anos passou a se dedicar e ser convidado para gravações de discos, trabalhando, inicialmente, com diversos artistas do cenário nacional até alcançar o mercado internacional. Uma das suas características é o uso de “sampler’s”, explorando a sonoridade eletrônica misturada à percussão de raiz, despertando a cobiça de artistas que buscam ou fazem esse tipo de fusão. Além de programador, Thiago se dedica também ao estudo de harmonia e improvisação.

Atualmente é responsável pela produção musical do artista Carlinhos Brown, tendo assinado ao lado dele os álbuns “ArteFireAqua – Incinerando o inferno”, “Sarau do Brown – Ritual Beat System”, “Marabô”, “Vi Brasil”, Mixturada Brasileira”, “Paxuá e Paramim”, “Axé Inventions”,  “Umbalista” e “Umbalista Verão”. Na trajetória musical, Thiago foi produtor musical do disco “Timbalada da Macota”, trabalhos com Claudia Leitte no DVD “Nega Lôra” e produções de singles para a artista. Pugah fez ainda trabalhos com nomes internacionais como Rick Martin, David Bisbal, Vênus Brown e The Waillers, além de importantes nomes da música Brasileira como Daniel, Ivete Sangalo, Tribalistas, Marisa Monte, Arnaldo Antunes, Maria Rita, Ney Matogrosso e Jorge Vercilo.

Pitanga Folia

Dia 6 de março, às 15h

Pitanga Sunset Restaurante, que fica em Praia do Flamengo, na Rua Renato Berbert de Castro, 1081. 

Ingressos a R$ 30,00

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.