Pitty, BaianaSystem e Larissa Luz fazem show no Circuito Musical de Verão


Divulgação

Nova data de apresentação de Pitty, BaianaSystem e Larissa Luz no Circuito Musical de Verão: dia 2 de abril, no Espaço Marés do Centro de Convenções de Salvador. Os portões serão abertos às 18h e os ingressos custam a partir de R$130,00 reais. O triio se , apresentaria em janeiro passado, mas os shows foram cancelados.

Pitty tem mais de 20 anos de carreira, sendo considerada uma das maiores representantes do rock brasileiro contemporâneo, e já venceu diversos prêmios importantes da música, incluindo o Melhores do Ano, Prêmio Multishow de Música Brasileira e o MTV Vídeo Music Brasil, além de concorrer quatro vezes ao Grammy Latino. Como parte da nova turnê Matriz 3.0, canções do mais recente EP “Casulo” e sucessos como “Me Adora”, “Equalize”, “Na Sua Estante”, “Admiravel Chip Novo”, “Teto de Vidro” e “Serpente” podem ser esperados no show.

“Sulamericano Show – versão de Brasiliana”  é o nome  da turnê da banda Baiana System que será apresentada no evento, trazendo elementos do mais recente álbum “OXEAAXEEXU” (2021), num mergulho ainda mais profundo nas referências afro-latinas.

Já Larissa Luz apresenta o show de lançamento do seu mais recente EP “Deusa Dulov Vol. 1”, que promete descontruir e reconstruir a deusa Afrodite sob o olhar de uma mulher preta. A cantora faz uma mistura de dancehaal, dub, batidas eletrônicas e ritmos jamaicanos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.