Bailinho de Carnaval com atrações para a criançada em shopping


Divulgação

O Bailinho do Bela vai acontecer no dia 27 de fevereiro e contará com mini trio de Tio Paulinho, pintura, escultura de balões, DJ e muitas brincadeiras

Viver a fantasia do Carnaval e brincar com segurança e comodidade. Esse é o lema do Bailinho do Bela, evento que já é tradição no Shopping Bela Vista e vai acontecer no dia 27/02 (domingo), em sua 8ª edição, em uma tarde repleta de diversão e alegria garantida para toda a família. Neste ano, o Bailinho vai acontecer na Champion Multiarena, localizada no terraço do shopping (G3), em duas sessões, das 16h às 17h30 e das 18h às 19h30. A programação gratuita vai contar com mini trio do Tio Paulinho, pintura, escultura de balões, DJ, princesas, brinquedos infláveis e muitas brincadeiras para os pequenos, que poderão ir fantasiados para entrar no clima da folia.

O evento vai seguir protocolos de segurança com acesso controlado, sendo permitida a entrada apenas para vacinados. O evento terá cunho social e o ingresso será através da doação de 1 quilo de alimento não perecível. As trocas podem ser feitas com antecedência no Drive do Bela, localizado no G0. As sessões são limitadas, seguindo a capacidade do espaço.

SERVIÇO:

Bailinho do Bela
Local: Champion Multiarena do Shopping Bela Vista (G3)

Data: 27/02 (domingo)

Horário: das 16h às 17h30 (1ª sessão) e das 18h às 19h30 (2ª sessão)

Entrada: 1kg de alimento não perecível

*Para acessar o local do evento, será obrigatório apresentar comprovante de vacinação e documento de identificação.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.