Festival Gastronômico em shopping com aulas show de drinks


Divulgação

O Festival Gastronômico do Salvador Shopping apresenta mais uma atração para o público: Aulas Show de Drinks. O evento gratuito será apresentado pela jornalista e gastrônoma Tairine Ceuta, e será realizado de quarta a sexta-feira, 16 a 18/02, na Praça de Alimentação – Piso L3, das 17h30 às 19h30.

No primeiro dia, 16/02, o público vai aprender a preparar drinks do tradicional Gin Tônica a variações com frutas frescas, desidratadas e especiarias. Na quinta-feira, 17/02. será a vez da cachaça, da vodka e do saquê, sempre combinados com frutas tropicais, tema do Festival. No terceiro dia, 18/02, as aulas show vão mostrar a produção de drinks feitos com espumante e com vinho. São receitas para os mais variados tipos de paladar com misturas incríveis para aprender a fazer em casa.

Sobre o Festival Gastronômico | Reconhecido pelo amplo mix de alimentação, o Salvador Shopping é composto por quase cem operações entre restaurantes, fast foods e cafeterias. Este ano, o empreendimento promove a segunda edição do Festival Gastronômico com opções que agradam ao paladar de baianos e turistas. Nesta edição, que acontece de 31 de janeiro a 27 de fevereiro, o foco é a culinária tropical, cujos pratos são produzidos com frutas como: coco, manga, acerola, mamão, entre outras.

Aulas Show de Drinks – Festival Gastronômico com Sabor Tropical

Período: quarta-feira a sexta-feira, 16 a 18/02/22;

Local: Praça de Alimentação, Piso L3, do Salvador Shopping

Horário: 17h30 às 19h30;

Evento gratuito

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.