“Carnaval no Pátio” acontece no Pátio de São Joaquim


Timbalada/ Divulgação

Quem disse que não vai ter Carnaval em Salvador? As produtoras Diva Entretenimento e Novo Palco acabam de rufar os tambores e anunciam o “Carnaval no Pátio”. Serão três dias de muita festa, alto astral, música boa e com todo o clima que o carnaval pede. Essa é a proposta do evento, que será realizado pela primeira vez nos dias 27 e 28/02 e 01/03, em Salvador.

O “Carnaval no Pátio” vai acontecer no lindo e histórico Pátio de São Joaquim, com início sempre às 17 horas. No domingo, dia 27 de fevereiro, o agito ficará por conta do swing do cantor Jau e da banda Filhos de Jorge; na segunda, 28, será a vez do Axé de Alexandre Peixe e da guitarra baiana de Armandinho, Dodô e Osmar. Para fechar com chave de ouro, na terça, dia 01 de março, a programação musical traz toda a musicalidade da Timbalada e o samba reggae do Afrodisíaco. O primeiro lote de ingressos, será promocional, e começa a ser vendido nesta terça, 15 de fevereiro, a partir das 17 horas, no Sympla. Vale lembrar que o Carnaval no Pátio seguirá todos os protocolos sanitários vigentes.Carnaval no Pátio

Dias 27/02 a 01/03, às 16 horas

Pátio de São Joaquim, Salvador

Programação musical:

27/02 (DOMINGO) – Jau + Filhos de Jorge

28/02 (SEGUNDA) – Alexandre Peixe + Armandinho, Dodô e Osmar

27/02 (TERÇA) – Timbalada + Afrodisíaco

Valor – PROMOCIONAL: R$ 150 (dia) / R$ 390 (3 dias)

Vendas: Loja Diva – Salvador Shopping Piso L1 ou no Sympla

Informações: (71) 98136-7184

Realização: Diva Entretenimento e Novo Palco

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.