Banda Samba 40 Graus se apresenta no Rio Vermelho e na Pituba


Divulgação

Um dos novos nomes do cenário do samba em Salvador está trilhando seu caminho e deixando marcas por onde passa. A maior comprovação está na crescente agenda de shows. A Samba 40 Graus acaba de confirmar mais dois shows em Salvador para este fim de semana; e as apresentações serão nos bairros mais boêmios da cidade: Rio Vermelho e Pituba! No sábado, dia 19 de fevereiro, a primeira apresentação do fim de semana será no Casa Bar, no Rio Vermelho.

A noite por lá promete grandes sucessos e muita autenticidade, uma marca que vem acompanhando essa caminhada do grupo. No domingo, dia 20, o Samba 40 Graus retorna ao palco do Espetto Baiano Prime, que fica localizado na Vila Jardim dos Namorados, na Pituba. O show nesse dia começa a partir das 16 horas, para encerrar a tarde com alto astral total! Em paralelo às apresentações, a Samba 40 Graus continua acompanhando o crescimento e aceitação de sua atual canção de trabalho, Rolé das Onze, no streaming. Já são quase meio milhão de streams desde que foi lançada.

Show da Banda Samba 40 Graus

Casa Bar, Rio Vermelho

Sábado, 19 de fevereiro, às 20 horas

Ingresso: R$ 20

Vendas: No local

Show da Banda Samba 40 Graus e Rubinho

Espetto Baiano Prime, Vila Jardim dos Namorados, Pituba

Domingo, 20 de fevereiro. Abertura da casa às 16 horas

Ingresso: R$ 25

Vendas: No local

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.