Papazone grava CD em Porto Seguro e Ilhéus


Foto Tacio Souza. Divulgação

O público do FELICITÁ 2022 (Porto Seguro) e Verão Allegrare (Ilhéus) terão a oportunidade de participar da gravação do novo álbum da banda, que conta com três músicas inéditas

O fim de semana que se aproxima será agitado para o  Papazoni. Após dias focados nos shows da sua primeira Turnê Nacional do ano, o grupo volta a pegar a estrada para realizar duas apresentações de primeira grandeza, e gravar seu novo CD “ao vivo”. No dia 20 de janeiro (quinta), a banda se apresenta no FELICITÁ 2022 – evento realizado pela Conectar, que vem esquentando as areias do Beat Beach, em Porto Seguro, desde o dia 28 de dezembro. Brisa da praia, roupas leves, ar livre, muita música e boas energias. É nesse clima refrescante que o público vai curtir e vivenciar o encerramento da maior festa pé na areia do verão da Bahia, que contará também com show do Imperador Gusttavo Lima e participação dos DJs Abigail Sales e Caliel. Na sexta, dia 21 de janeiro, Papazoni desembarca em Ilhéus para se apresentar no Verão Allegrare – evento realizado pela MB Produções, no Centro de Convenções de Ilhéus, que traz também na grade musical dessa mesma noite, shows de Gusttavo Lima, Via de Acesso e DJ Arthur.

 

GRAVAÇÃO DO NOVO CD DO PAPAZONI

I Love, de Amaral Júnior, Respeite Esse Mulherão, de Suheldo Lima, Normam Rocha, Daniel dos versos e Lucas Pavanni e Música Baladinha, composta por Luciano Chaves, são as três canções inéditas que farão parte do novo álbum, gravado nesse final de semana.

 

ATENÇÃO:

Os eventos seguirão todas as recomendações do novo decreto que partiu do Governo do Estado da Bahia, já tendo realizado as adequações para segurança e bem-estar de todos. Nesse sentido, a comprovação de vacinação contra Covid-19 se mantém obrigatória na entrada das festas.

SERVIÇO

 

FELICITÁ 2022

Data: 20/01, quinta-feira

Atrações: Papazoni, Gusttavo Lima, Dj Abigail Sales e Dj Caliel

Local: Beat Beach, Porto Seguro

 

VERÃO ALLEGRARE

Data: 21/01, sexta-feira

Atrações: Papazoni, Gusttavo Lima, Via de Acesso e DJ Arthur

Local: Centro de Convenções de Ilhéus

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.