Rio Vermelho: Solar Music Festival


Vista do bairro do Rio Vermelho. Foto OqueFazernaBahia/Arquivo

As atrações do mês de janeiro do Solar Music Festival já estão disponíveis aos amantes dos mais variados estilos musicais como jazz, blues, pop rock, MPB, entre outros. Os artistas também trazem composições autorais, atraindo um público que acompanha a programação todas às quintas e sextas-feiras, a partir das 20h. O Solar Restaurante – Rua Fonte do Boi, 24 B, Rio Vermelho – une música e gastronomia com ingressos a R$20,00 para curtir os shows.

“O Solar quer proporcionar uma experiência dos sentidos. O projeto faz um casamento cuidadoso entre música e gastronomia e contamos com uma curadoria para a escolha de cada artista. A grade de atrações traz excelentes músicos que fazem um som que toca a alma das pessoas”, explica Andréa Nascimento, chef executiva da casa.

Sobre o Solar

Há mais de 15 anos, o Solar atua na área da gastronomia, atendimento a la carte e eventos de pequeno e grande porte. Com o cardápio da chef, Andréa Nascimento, que possui mais de 27 anos de experiência, o Solar tem sua marca reconhecida pela qualidade no atendimento e foi eleito pela Revista Veja Comer e Beber Salvador por oito anos consecutivos como um dos destaques gastronômicos de Salvador. Também ganhou título de destaque no Guia 4 Rodas e no Bahia International Guide. Andréa integra o time de Embaixadoras do Festival Donas do Sabor, do site Visit Salvador da Bahia.

Estacionamento

Os Hoteis Ibis e Mercure, vizinhos ao Restaurante Solar, possuem estacionamento privativo aberto ao público. Ainda dentro dos protocolos de segurança, o evento possui limite de vagas, sujeito a lotação do espaço.

PROGRAMAÇÃO DE JANEIRO

Quintas-feiras

Dia 06 – Saravá Jazz Bahia

Dia 13 – Horácio Barros Reis e Geo

Dia 20 – Alissa Sanders e convidados

Dia 27 – Bago de Jazz

Sextas-feiras

Dia 07 – Eric Assmar e Ícaro Britto

Dia 14 – Bruna Barreto e Ricardo Correia

Dia 21 – Candice Fiais & Soulshine Band

Dia 28 – Chico Oliveira e grupo

SERVIÇO

O quê: Solar Music Festival

Onde: Restaurante Solar – Rua Fonte do Boi, 24 B – Rio Vermelho

Quando: Quintas e sextas-feiras de janeiro/2022

Horário: A partir das 20h

Quanto: Couvert artístico R$ 20,00 (vinte reais).

Informações e reservas: (71) 99658-8870 / 3012-9360 – [email protected]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.